sexta-feira, 20 de maio de 2011

Perdido.

Perdido...
Isso mesmo...
Palavrinha correcta, de pontuação que fica a matar.. imagem perfeita....
Lua... simbolizas as minhas noites de perfeita solidão, de perfeita tentativa de perceber o que aqui continuo a fazer...
Anjo... cabeça baixa... ideias perdidas... rumo... qual?
O negro... simplesmente o vazio... o perfeito vazio... a longa tristeza que teima em não abandonar um coração que parece rebentatr!
Tento ordenar ideias, tento coloca-las de forma correcta... mas para quê? Elas perdem-se no vazio, elas não param e eu não consigo acalma-las!
Lágrimas?
Não essas tambem se esgotam... as minhas?
Oh! Esgotaram-se... secaram!
Que fazer? E agora? Que fazer?
Nada poderei dizer... a voz falaha, o coração suspira.
A alma? A alma grita!!!
Grita uma só palavra... a perfeita... Basta!!!
Sim... mas o coração apenas ouve tudo ao longe, a mente não consegue acompanhar... e o corpo desfalece!
Que fazer?
Respirar fundo, de seguida encher o peito de ar, abrira a janela e gritar bem alto... Basta!!!
Lua... também ouviste, não foi?
A mente assimilou, a voz não falhou, o coração sentiu e a alma... a alma sorriu e voou!
Parar é morrer...
Eu quase parei...
Mas é com orgulho que digo...
Eu voltei!!!

JulioSilva

Sem comentários:

Enviar um comentário