sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não aceito que Partas.

NÃO ACEITO QUE PARTAS.





Não te quero perder jamais!
Fazes-me tanta falta.
Cada dia sem ti é um tormento que aumenta no meu coração.
Perdoa-me, por tudo o que a vida nos fez!
A tua presença é uma força para mim.
Não te quero ver tão infeliz assim;
Perdoa-me, por essa ferida que trazes no peito.
Amo-te tanto!
Mas, não o consigo dizer!
O teu rosto é tão bonito,
Talvèz o mais belo que alguma vez tive o privilégio de ver.
Amo-te tanto!
Mas não o consigo exprimir.
Queria tanto ter forças para estar do teu lado,
mas sinto que me estás a fugir.
Não aceito que partas e que não voltes!
O tempo não pára, o relógio acelera,
e os nossos mundos se afastam,
Os teus olhos estão cansados.
Não quero que vás!
Fica perto de mim, para sempre...
Até ao fim!…

Julio Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário