sexta-feira, 20 de maio de 2011

Palavras que nunca te direi!

AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI!




Não te digo nem nunca te direi.
Ficarão para sempre escritas em simples papeis, não passarão de rascunhos. Rascunhos que nunca vão ser passados a limpo.
Não te dou o meu amor. Não te dou o meu carinho. Não queres aceitar...
Pequenas gotas caem silenciosamente pelo meu rosto.
Não quero amar ninguem.
Esquece-me que eu ficarei aqui. Perdido entre as memorias do que um dia foi um sonho bom.
Ficarei aqui. No meio de palavras... as palavras que te disse e estas que nunca te direi.
Com ou sem significado escrevi-as só e somente para ficarem assim: escritas.
Amo-te, embora não devesse.
Não compreendes nem queres aceitar que te amo... que te amo tanto. E isso destroi-me, odeio-te por isso.
Esta contradição de sentimentos, faz mexer com o meu coração, com este teclado...
De diferenças o mundo é feito. Nós somos diferentes e fazemos parte do mundo.
Mas não entendes ou não queres entender. Achas que as diferenças são para se manterem separadas, embora eu não ache.

São palavras. Simplesmente palavras.
Agora não tenho coragem, mas um dia...
Talvez um dia eu te consiga dizer tudo o que aqui escrevi.


 

 

 
Julio Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário