sexta-feira, 20 de maio de 2011

Perfumes Misturados...


PERFUMES MISTURADOS...

Durante a noite, sinto perfumes misturados,
Silenciosos murmúrios, sombras e brilhos…
…parece o rosto de uma promessa.
Fico calado…
O doce orvalho desliza pelas minhas mãos…
Mas…
O meu coração…
…Está como um deserto sem sombra
E sem frescura que arde sem se apagar…
Na alma esconde-se uma dor
que destrói o brilho e apaga o aroma do silêncio.
Fico à espera…
O luar cai sobre mim, corto-me no ar
E os meus próprios gestos são o espelho
de um sentimento profundo embarcado no barco do silêncio,
Onde a alma descansa…
Mas…
O meu coração…
…Está como um deserto sem sombra
e sem frescura que arde sem se apagar…
…em ensurdecido tormento…
…desse falhado sentimento…
…sem remédio…
O vento fresquinho percorre o meu corpo fazendo-me arrepiar…
Quase parece a água de um mar de lágrimas salgadas,
Que brotam de murmúrios que chamam por ti.
Mas a noite continua a cair sobre mim,
Com os seus perfumes misturados,
Os seus silenciosos murmúrios, sombras e brilhos…
E tu, onde estás?
Julio Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário