sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fui-me embora de mente vazia.

Fui-me embora,
sozinho, com a mente vazia.
Levei comigo a tua imagém.
Ainda hoje a sinto em meu olhar.
Fiquei sò com as recordações!
Sei que o que sinto è real, não é fantasia!
Vivo numa vida febril de um suor sofocante de ansiedade.
Quero gritar-te, Amar-te,
Mas sinto mêdo...
Ouço o bater secreto do meu coração.
Na noite moves-te, agitas-te,
Ouço canticos sagrados.
Quando começas a gritar
com as mãos erguidas para o céu...
Serà que isto existe, ou è um sonho louco?
Queria descobrir-te,
saber o que tu ocultas...
Quando sonhei contigo,
eras um anjo que se perdera nos céus,
voavas, de terra em terra,
pelos vales da dor andaste,
gemendo,chorando.
Vi-te eu! ninguém mais te via.
Pois, so eu te conhecia.
so a força do meu amor te poderia salvar.
No momento em que te vi,
senti minha alma queimar.
Nem ficou mais do meu ser
senão a cinza em que ardi!

 
 
Julio Silva

 

Sem comentários:

Enviar um comentário