quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Prendas de Natal 2009


De uma forma simples mas verdadeira
quer por telefone,pessoalmente ou por escrita, o
Amor de mãe é sempre verdadeiro. Nunca se cansa de dizer o mesmo!
Amor,paixão, e tudo o que sente no coração. Pode parecer lamexas mas não é!
É mesmo verdadeiro, sou feliz porque sei que as palavras são verdadeira, e também
porque ainda tenho a minha mãe viva para poder ouvis estas doçes palavras.
Temos que aproveitar estes doçes momentos, pois a vida é curta e à medida que a idade abança
temos que aproveitar ouvir,sentir todas estas palavras e momentos,pois todos sabemos que um dia não as ouviremos mais.É triste mas é a dura e crua realidade da vida.
Sei que nem todos tem a sorte de poder ouvir estas doçes palavras ou até mesmo as ler,por isso digo,
Se têm as vossas mães vivas dêem-lhes todo o carinho que puderem e recebam a troca de um doçe beijo,porque esse sim,é verdadeiro, e um dia so restarão as recordações.
Amo-te muito Mãe!

Um postal é sempre bem-vindo! Não é costume até porque o meu irmão é bem perguiçoso.
As mãos soam e o lapis escorrega, mas neste Natal até que me surpreendeu.
Gostaria que não fosse so no Natal mas sim durante o Ano porque o Ano não é so o Natal.
Mas foi bom receber este postal e a surpresa da prenda dos meus sobrinhos.

Ha pessoas que passam na nossa vida e que nunca se esqueçem.
Pode pareçer que não mas são como se fossem da familia.
Sim, Angel és mesmo da familia!jinhos

Mesmo longe, os verdadeiros amigos nunca se esquecem.
Ja la vão uns Aninhos e mesmo estando longe nunca se esqueçe as
pessoas que foram importantes na nossa vida um dia.
Não foram porque ainda o são! ficaram num cantinho do meu coração!
Por isso minha grande e querida amiga te desejo tudo de bom na vida,
muita saude e felicidade!
omos grandes amigos, somos grandes amigos e seremos sempre grandes amigos!
Faz o favor de ser feliz Gustinha.

Quem tem amigos virtuais? Eu tenho uma Amiga virtual.
Falamos muito amiudo pelo Msn. Coisas da vida, coisas que não interssa a ninguém.
Mas com isto quero dizer que mesmo na distância uma simples palavra
pode marcar toda a diferença. Por isso ja sabes sorridente, estarei por aqui sempre que preçisares.

Depois da tradiciunal ceia de Natal a Portuguêsa, me centei no sofa e ler todos os postais
que os meus amigos(a) e familiares me tinham mandado.
Foi um momento bonito e unico, foi uma forma de estarem presentes numa noite que é triste
por estarmos longe das pessoas que nos são muito importantes nas nossas vidas.
No Natal de 2010 espero estar presente para comemorar o Natal com as pessoas que me são queridas.

1 comentário:

  1. Queria ter uma Mãe assim, chatinha para a cobrir de beijos todos os dias.

    ResponderEliminar