terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Para ti Julio, Porque o Prometido é Devido...


"chamar vida ao terror da verdade...

ai!não,não...nossa vida acabou,
nossa vida aqui toda ficou.
diz-lhe adeus nesse olhar derradeiro.
di-lo a todos os sitios queridos,
diz à sombra dos montes erguidos
desta rude, feroz soledade,
paraiso onde livre vivemos...
oh,saudades que dele teremos
que saudade!
ai amor,que saudade!
"para o meu amigo a julio a quem nunca tinham oferecido uma
rosa...beijo
Como nâo podia deixar de ser,
Eu tinha que tirar este post do blog da
minha grande e queria amiga carina,
pois foi éla a primeira pessoa que me
ofereceu uma rosa.
a 31 de Maio de 2006 num
barzinho chamado jestos virado ao douro.
Andava um senhor a vender rosas
e, eu disse que a mim nunca ninguem
me oferecera uma rosa.
A minha amiga carina de surpresa
me ofereceu uma rosa.
Nunca esqueci este gesto de amor,carinho e
muita amizade.
por isso copiei o post que éla publicou
sobre este pequeno mas grande gesto
que nunca o esquecerei.
Obrigado amiga.
jinhos deste teu amigo
que apesar de longe
nunca se esquece de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário