terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Oh chefe... quer um cachorro ou as bifanas?...

"oh chefe... quer um cachorro ou as bifanas?... mmm... não sei..."

e foi mais um jantar das lades... no ja famoso restaurante/tasco viuva... foi tudo muito lindo... aliás nao podia ser de outra forma... vindo das lades e tia só podia ser tudo vunito e com pessoas iagualmente vunitas...



gostei, principalmente da espera de mesa do restaurante... mas também estavamos à espera de queê naquele sitio tão chque e que só é frequentado pela elite nortenha?! só podiamos esperar isso... mas lá acabou por haver mesa e receita e bacalhau e rojoes e as belas das sobremesas...


vunito, vunito mesmo, foi o fim da noite na esquadra a dar queixa de um roubo... isso sim, é que eu gostei!


foi um fim de noite em grande e animado e que fez com que eu respeitasse cada vez menos gente fardada... peço desculpa, agentes fardados... eu bem digo que fardas nao é comigo... agora sei o porquê de eu dizer isso...


mas pronto... fomos aos pasteis de nata bebiveis e foi giro porque já não os bebiamos ha muito tempo. e soube bem matar as saudades...


devia formatar as fotos mas nao me apetece... assim tudo ao molho é mais vunito e dá um ar de confusão que no fundo é o que se passa nestes jantares! =)beijos lades e tia e estrelas e tudo e tudo e tudo... ah, e sr.agente coma uma saladinha que é feio comer bichinhos...


OUTUBRO 2006- BLOG GINGER

Sem comentários:

Enviar um comentário