quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal a minha familia 2009.


Natal é tempo de comemorar as vitorias
do Ano que se encerra e renovar as esperanças
em um Ano ainda melhor.
Neste Natal passado em Zürich
desejo ao olhar para 2010 que todos
 possam sentir alegria nos nossos corações
ao contemplar todos os desafios e dificuldades
que fizeram deste Ano 2009 inesquecivel.
Que 2010 possa trazer novos sonhos, novas conquistas
ainda mais promissoras e muitas realizações...
São os meus mais sinceros votos aos meus familiares mais prossimos.
Bejinhos a minha Mãezinha, ao meu Irmão Filipe,
ao meu afilhado e sobrinho Rafael,
a minha sobrinha Beatriz, a minha cunhada Mariana,
ao Miguel Barbosa.
Ao meu Filhote Valter, ao meu Filhão Daniel.
A todos um Bom Natal 2009 e um Bom Ano de 2010 cheio
de muita saude e que todos os sonhos se realizem.

Sem comentários:

Enviar um comentário