sábado, 19 de setembro de 2009

Asas de um pensamento

Na escuridão da minha alma um momento de silencio, atravessei espaços e o tempo em jornada alucinante deixando entrar as lembranças de uma paixão repentina traindo todo o meu ser. Hoje somente restam as recordações de um amor que nunca foi meu, tentei dizer ao tempo que parasse para mim....mas!! em resposta ele deu-me...um grande amor que jamais terá fim. Contigo sempre estará aquele que um dia em algum instante deixaste na tua vida entrar. Pedi para parares...ouve-me! Tu que estás sempre tão silencioso...pára! olha, ouve-me, sente...eu sou a brisa suave que toca o teu rosto já que não queres estar comigo, estou bem aqui ao teu lado querendo dizer-te, EU AMO-TE...mas!! como estás sempre tão silencioso, não podes ver nem sentir, alguém bem ao teu lado, querendo dizer que te ama, o amor está tão perto e não podes ver, nem sentir...mas, chegará o dia em que não vou estar mais aqui, um adeus irei dizer-te, assim, quem sabe ficará somente uma saudade, de um amor que tu nunca conheceste, porque estiveste sempre tão calado.Ah!! quis eu ser,um sopro neste instante como o vento,tocar o teu rosto por um momento,sentir o teu cheiro doce e suave,saber se um dia morei nos teus pensamentosAh!! como quis eu ,dormir no teu sono, acordar,e sentir o teu corpo no meuser o teu acalento e os teus desejosAh!! como quis eu ser,aquele que por toda a vida andaria a teu ladochorando com as tuas lágrimas, rir-me do teu sorriso,Ah!! como quis eu poder,por um segundo apenas, atravessar esta distancia,e com a velocidade da luz nesse segundo, roçar no teu corpodeixando nele as marcas de um grande Amor. (adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário