sábado, 19 de setembro de 2009

As Desculpas da Daniela!

Por vezes, ao pensarmos somente em nós próprios cometemos erros sem pensar nas consequências... Desiludimos pessoas importantes e, pelas quais fariamos tudo. Magoámos e entristecemos aqeles que menos queremos. Perdemos a noção do quanto doloroso é sentirmo-nos usados e traídos... Deixamos tudo para trás e, concentamo-nos apenas no nosso orgulho! Orgulho esse que da cabo de todas as emoções e alegrias da tua própria vida. E, no final quando caímos na realidade em que vivemos, deparamo-nos com um cenário duro e cruel, que nos faz sentir imensamente perdidos e desamparados. Mas, aí já é tarde demais, já nao ha nada a fazer, ja nao é caminho nenhum que possas seguir para te remediar a nao ser um imenso pedido de desculpas. Mesmo assim nao é suficiente, mas nao custa nada deixar o orgulho para trás e pedir desculpa! Fazermos algo por nós proprios... Lutarmos por mostrar que merecemos uma segunda oportunidade... Dizermos com todo o gosto que estamos arrependidos, fomos egístas e acima de tudo que gostamos demasiado das pessoas que magoámos para as deixarmos fugir... Por isso aqui vai... Desculpa, eu nao pensei que o que estava a fazer era incorrecto e, que viria a possivelmente perder alguem por tanta infantilidade e orgulho de minha parte... Eu gosto muito de ti e so te pesso um pedido de desculpas... So te pesso que me perdoes e me deixes tentar reconquistar a tua confiança novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário