segunda-feira, 22 de março de 2010

Schloss de Sargens

Schloss de Sargans

Nos termos do conde Hugo von Montfort (1160, † 1228), foi o início da 13 ª Século.
O castelo, provavelmente já existente embora pequeno, construído.
A manter-se com parede gezinnter é a parte mais antiga de sobrevivência da planta.
O arqueólogo Franziska Knoll-Heitz, mas encontrou um ângulo de parede, que aponta para as fundações de um edifício antigo, uma vez que a torre foi construída sobre estas ruínas.
Em meados de 13 Século, a planta sob I. Hartmann sede dos Condes de Werdenberg-Sargans. No momento da Palas também provável que tenha sido cultivada no lado oeste, o maior edifício da planta inteira. Em 1459 ele caiu durante um terremoto.
1460 começou a reconstrução e na parte oriental foi a Hinterschloss chamado anexo à torre. Devido ao perigo de colapso arrastado esta parte depois de 400 anos e construído em seu lugar a terraços com vista atual. O ano de 1506 em um telhado de vigas do palácio, e os números 1508 e 1510 mostram a padieira da porta, no entanto, que a reconstrução até o início da 15 ª
terras dos camponeses do confederados.
Palas Während fachada de Zürich Old Guerra (1436-1450 era) Sargans incendiada, o castelo permaneceu intacto. Mais tarde, porém, entrou em colapso em uma parte da planta. 1483 adquiriu o federal, sete casas antigas do concelho Sargans, que assim se tornou assuntos do país para a Suíça. De 1459-1798 ela conseguiu essa propriedade como uma regra comum.
Porque o castelo deveria ser a sede dos príncipes governantes das províncias, havia também o grande salto, são reconfiguradas com os espaços adequados.
A sala de audiência estava localizado no primeiro andar, no canto sul, e hoje é o restaurante alojados. Em um Overdoor no canto nordeste, o número Anual é de 1510
A área rebaixada no paredão tem a inscrição gravada:
"Diss. stübli. ist. gemacht. alle. vögten. zum. guten. Jar. von. hansen. Jouchen. von. Uri. Der. zit. Landvuogt. 1537 ".
O espaço é, portanto, "o formato Landvogteistübli". Vários casacos de armas são uma reminiscência do ex-oficiais que regem Zwyssig, Ceberg, Balthasar e de Tiefenau Goldin. Separados por um corredor próximo à sala de estar dos governadores, com a parede do gótico final e Deckentäfer, alcova e os braços esculpidos de Johann Caspar do Governador von Meyer Baldegg. Há também a "sala de Agnes", nomeado após o último segundo condessa Agnes von Matsch. Hoje é o quarto de um dos restaurantes.
A decoração mais antiga parede da sala de tribunal, construído em 1580, quando Daniel Tettling foi Governador, e mostra as armas dos primeiros governadores do cantão de Schwyz.
A passagem sob o palácio do pátio Zwinger rostos das pinturas de 1581 e casacos de recifes de armas a partir dos 17 Século.
1611, da maneira então governador da Dieta nomeados para os braços dos lugares de origem dos governadores para o exterior do palácio amplamente visível, onde ainda são visíveis hoje: Zürich, Luzern, Uri, Schwyz, Obwalden, Nidwalden, trem, Glarus e, após a guerra Toggenburg, a partir de 1712, e Berna. 181 oficiais de justiça se separou depois de dois anos consecutivos, após cada período do castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário