quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Berne,os ursos e as autocaravanas


BERN Canton e Cidade, a Capital da Suiça.
Uma das cidades mais antigas da Europa.
Bern foi a casa de Einstein, Cidade detentora de uma
beleza inconfundivel com um simbulo de Urso(potente).
Algumas fotos de uma parte da cidade, visto que a minha visita
não foi a cidade, mas sim uma expo de autocaravanas na cidade.
Ainda deu tempo para ver a nova casa dos Ursos.
Uma romaria de pessoas para ver dois ursos e um jardim junto ao rio.
A ponte, um dos locais da cidade mais visitados pelos turistas e
curiosos, ate eu fui ver pois não sabia que se tratava da nova casa dos ursos de Bern.
Pois aqui temos a nova moradia dos ursos,mas
os ursos com tanta gente em redor não estavam interessados na visita.
Uma das vistas mais belas da Cidade de Bern. Aqui temos o boraco,a antiga casa dos ursos de Bern.
Ursos ja não tinha,pois os Ursos ja eram outros.
Uma expo de autocaravanas em Bern.
Saimos de casa as 10:30 da manhã so com um café no estomago.
No meu roteiro a visita não continha autocaravanas,digamos
que fui apanhado,mas tudo bem,pois ate gosto de ver
carros e caravanas,mas o pior veio a seguir.
O dia se passou e se fez noite,a gente ainda ali dentro com um calor infernal
de tantas luzes e pessoas.
Não almoçamos e nem jantamos, mas deu tempo para mais um café.
Finalmente chegou a Hora de voltar para casa, ate que enfim!
Ja não podia mais dos meus pés,ainda calçei a liga para atenuar as dores no meu pé,
mas o resoltado foi nulo. Um pé consertado a pouco tempo não aguenta tanta pressão.

Sem comentários:

Enviar um comentário