quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SHHHHH...

Shhhhh fico aqui á espera que a tua sombra surja nesta doce escuridão nocturna. a tua sombra aparece reflectiva pela luz da lua cheia que te acompanha os passos. chegas... senta-te aqui perto de mim. deixa-me invadir um pouco de ti, entrar no teu mais intimo, no mais fundo que axiste... deixa-ma que te questione... será que ouves o que eu oiço? vês o que eu vejo? olhas para onde olho? saboreias o que eu saboreio? cheiras o que eu cheiro? sentes o que eu sinto? diz-me... diz-me o que ouves...? o que vês? para onde olhas? o que saboreias? o que cheiras? o que sentes? descreve-me tudo...! fecha os olhos... solta os cadeados que te prende o coração... concentra-te.. liberta o teu sonho... a tua alma... descreves-me então agora...? o que ouves? o que vês? para onde olhas? o que saboreias? o que cheiras? o que sentes? SHHHHHHHHHH... espera... não respondas já... deixa-me responder-te primeiro, enquanto te encontras de olhos fechados, enquanto as tuas asas te fazem viajar em tão precioso e livre pensamento... deixa que a minha alma voe junto á tua... mergulho então na tua calma... sabes o que oiço, o que vejo, para onde olho, o que saboreio, o que cheiro e o que sinto...? então,SHHHHHH... com um gesto, eu apurei todos os teus sentidos e saberás a minha resposta. dá-ma a tua mão... coloco-a junto ao meu coração... SHHHHHH... não digas nada... eu explico baixinho só para ti... oiço o bater mais forte do meu coração, que suplica desesperadamente pelo teu... vejo-te como alguém que o fez bater como nunca antes... olho para ti com o carinho e o desejo que não consigo controlar... saboreio o meu labio e trinco suavemente, enquanto me contento para não te beijar... cheiro o teu doce perfume... o que sinto? HUMMMMMMMMMM... sinto o calor que a tua mão transmite... aqule calor que me aquece o coração... sinto uma vontade louca de te beijar... se te ter comigo aqui... sempre... para sempre... sinto o amor que me proporcionas... sinto-o a correr nas minhas veias numa volocidade vertiginosa que não tem fim... sinto... sinto sim... sinto que tu, como ninguém... me sabes sentir...! e tu? consegues responder agora o que sentes...? julio manuel...        

Sem comentários:

Enviar um comentário